sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Um post sem título

HEY EVERYBODAAAAEEEE!!

Eu sou a Inês com mais um blog aqui da minha vida anti-social!
Sim porque, a minha vida é bastante anti-social.
Eu sou anti-social.

Buuuuuttt!! In a good way!
Porque, não é todos os dias que se vê uma pessoa a decorar falas de livros, filmes e músicas, tudo no mesmo momento!!

Okay, eu não decoro tudo assim mesmo no momento, mas, vamos ao que é interessante (nope.)!

Eu sou nerd.
E uma das grandes.

Comecei há pouco tempo a ver a série do Flash, e já me viciei.
Passo os dias a dizer que sou o Flash, o que é mentira, pois sou bem lenta a correr.

Também sou uma nerd porque escrevo fanfics.
E porquê?!
Porque me apetece.

Bem, acho que este post vai ser mais à base de escrever coisas ao calhas, porque me apetece escrever coisas ao calhas.
A sério que me apetece escrever coisas ao calhas.

Mas já que estou aqui, vou falar de livros, acho eu.
Os livros são bons.
Se estás aborrecido, lês um livro, se estás triste, lês um livro!!

A sério, eu não sei sobre o que é que hei de escrever,
Acho que a minha criatividade para escrever posts, se foi.

Passo agora a maioria dos dias a ler, a estudar e a dormir.
Acho que a minha criatividade me abandonou.

Já para um dos testes de português, a minha criatividade me tinha abandonado!!
Já não tenho ideias!
Eu puxo pela cabeça, a sério que puxo pela cabeça, mas eu não encontro nada de interessante para escrever!!
E sinto-me mal por isso.

Muito mal.

Bem, eu prometo que hei de escrever alguma coisa de interessante, quando encontrar alguma ideia, mas hoje não dá.

Quero escrever alguma coisa mas não consigo, a sério que não consigo!!
A minha cabeça não me dá ideas!!

É tudo por hoje.

Não fujam, ou os Nargles apanham-vos.


                                                                                                   Inês Cid

Sem comentários:

Enviar um comentário